TEMPO

Final de semana será de chuva em Maringá, aponta previsão do Climatempo

A sexta-feira teve início com tempo fechado e chuvoso, que deve prevalecer pelos próximos dias; veja a previsão em detalhes.

Final de semana será de chuva em Maringá, aponta previsão do Climatempo
Chuva deve prevalecer em Maringá até quinta-feira, 2 de março. - Foto: Instagram @maringacom

A sexta-feira em Maringá teve início com tempo fechado com uma madrugada chuvosa e, de acordo com previsão do Climatempo, as mudanças serão poucas pelos próximos dias na cidade. Confira a previsão completa para o fim de semana na Cidade Canção:

Nesta sexta-feira (24) a chuva deve prevalecer na cidade durante todo o dia, nos períodos da manhã, tarde e noite. A precipitação prevista é de 50mm e as temperaturas devem variar entre 18°C e 28°C.

No sábado (25) a manhã será de Sol entre nuvens com pancadas de chuva no período da tarde e noite. A precipitação prevista é de 15mm com temperaturas que variam entre 18°C e 29°C.

Já no domingo (26) a chuva deve cair sobre a cidade durante todo o dia. Com temperaturas que variam entre 19°C e 30°C, a precipitação prevista é de 16mm.

De acordo com a previsão do Climatempo, a chuva deve continuar em Maringá até quinta-feira, 2 de março. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa em Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento