LAZER

Parque do Ingá ficará aberto nos dias 20 e 21 de fevereiro; veja o horário de funcionamento

O local será fechado apenas na quarta-feira (22) para a manutenção semanal.

Parque do Ingá ficará aberto nos dias 20 e 21 de fevereiro; veja o horário de funcionamento
Além do Parque do Ingá, os parques do Japão e o Alfredo Nyfeller também ficarão abertos durante o feriado. - Foto: Rafael Silva/PMM

Para aqueles que preferem curtir o carnaval de forma tranquila e com a família, longe do agito e das serpentinas, uma das opções é aproveitar as áreas verdes de Maringá. Pensando nisso, o Parque do Ingá ficará aberto nesta semana de lazer e não terá o fechamento típico para manutenção, que acontece toda segunda-feira.

A unidade de conservação funcionará das 8h às 18h na segunda (20) e terça-feira (21) de Carnaval, seguindo o horário ampliado durante o verão.

“Sabemos que muitas pessoas visitarão a cidade no feriado e alguns ainda emendam o feriado. Com isso, decidimos alterar o funcionamento para que as famílias possam aproveitar os atrativos do Parque e curtir um programa de Carnaval diferente”, afirma a diretora-presidente do Instituto Ambiental de Maringá (IAM), Juliane Kerkhoff.

Além do Parque do Ingá, os parques do Japão e o Alfredo Nyfeller também ficarão abertos durante o feriado. O Parque do Japão ficará aberto na segunda e terça-feira, das 8h às 16h, e será fechado na quarta-feira para manutenção. O Parque Alfredo Nyffeler funciona das 6h30 às 20h durante todos os dias da semana.

Prefeitura de Maringá
Por Gabrielle Nascimento