ESPORTE

Na busca pela quarta colocação do Campeonato Paranaense, Maringá FC enfrenta o Cianorte

Partida acontece nesta quinta (16), no estádio Albino Turbay.

Na busca pela quarta colocação do Campeonato Paranaense, Maringá FC enfrenta o Cianorte
Esta é a décima e penúltima rodada da primeira fase da competição e o Maringá FC ocupa a quinta posição da tabela, com 15 pontos. - Foto: Reprodução/Maringá Futebol Clube

O Maringá FC e o Cianorte jogam uma partida importante para os dois times nesta quinta-feira (16), às 19h15, no estádio Albino Turbay, em Cianorte. Se ganhar, o Maringá sobe para o quarto lugar da tabela de classificação do Campeonato Paranaense, tomando a posição ocupada, atualmente, pelo adversário.

A equipe viajou para Cianorte no fim da tarde de ontem (15) e, segundo o treinador Jorge Castilho, a vitória no jogo de hoje é muito importante para o futuro do tricolor na competição. “Assim como em 2022, queremos estar entre os quatro primeiros colocados para decidir a classificação em nossa casa, diante da nossa torcida”.

Esta é a décima e penúltima rodada da primeira fase da competição e o Maringá FC ocupa a quinta posição da tabela, com 15 pontos. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou duas vitórias e três empates.

Os ingressos da partida para o setor visitante serão vendidos apenas na bilheteria do estádio. A entrada inteira custa R$ 20.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa