POLICIAL

Em Maringá, mulher é presa por suspeita de contratar assassinos para matar o ex-companheiro

A tentativa de assassinato aconteceu nesta segunda-feira (13) em Arapongas onde os criminosos atacaram a vítima com golpes de faca e roubaram seu carro.

Em Maringá, mulher é presa por suspeita de contratar assassinos para matar o ex-companheiro
Todos os suspeitos de participarem do crime estão presos na 9ª Subdivisão Policial de Maringá. - Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (14) uma mulher acusada de contratar assassinos para matar o ex-companheiro foi presa após se apresentar na 9ª Subdivisão Policial de Maringá. A tentativa de assassinato seguida de roubo do carro da vítima aconteceu nesta segunda-feira (13) em Arapongas, a 60 km de Maringá.

De acordo com informações da polícia, quatro criminosos de Toledo foram contratados pela enfermeira para realizar o assassinato de seu ex-companheiro em Arapongas. Os capangas o atacaram com golpes de faca e fugiram do local levando o carro e alguns pertences da vítima, que sobreviveu ao ataque.

Na madrugada desta terça-feira (14) os policiais de Maringá se dirigiram até o endereço da mulher, informado pela vítima, e lá encontraram um dos homens que supostamente participou do crime.

Durante a abordagem, o suspeito acabou entregando o plano e apresentou as trocas de mensagens entre a mandante do crime e os contratados. Na casa também foram encontrados os pertences e o carro da vítima.

Os outros três participantes do plano também foram encontrados e encaminhados para a 9ª SDP de Maringá.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento