EMPREGO

Líder em saúde integrada no Brasil, Dasa está com 16 vagas de emprego anunciadas no Maringa.Com

Disponíveis em Maringá, as oportunidades são para enfermeiro e técnico de enfermagem em diferentes setores como UTI neonatal, CTI, emergência e mais.

Líder em saúde integrada no Brasil, Dasa está com 16 vagas de emprego anunciadas no Maringa.Com
Todas as vagas exigem ensino superior completo, experiência e registro do COREN. - Foto: Divulgação

Com mais de 50 mil colaboradores em 59 marcas de medicina diagnóstica e hospitais espalhados pelo país, a Dasa, líder em medicina integrada no Brasil, está contratando em Maringá. Na cidade, a empresa é responsável pelos laboratórios São Camilo e Hospital Paraná.

As vagas, anunciadas na seção de Empregos do Maringa.Com, são destinadas a enfermeiros e técnicos de enfermagem em diferentes setores como CTI, UTI adulto, UTI neonatal, centro materiais e esterilização, unidade de internação, UTI cardiológica, emergência, pronto socorro e centro cirúrgico.

Para se candidatar às vagas disponíveis, basta cadastrar seu currículo com informações pessoais, de escolaridade e experiências profissionais. O envio de currículos é ilimitado e, caso seja selecionado, a empresa entra em contato diretamente através dos telefones e/ou e-mail informado.

Todas as oportunidades exigem ensino superior completo, experiência e registro do COREN. Clique aqui e confira as vagas de emprego anunciadas pela Dasa.

Entre os benefícios ofertados pela empresa estão gympass, dia de folga no aniversário, clube de descontos em estudos, produtos e lazer, bonificação por desempenho, vale transporte ou desconto em estacionamento, plano odontológico, plano de saúde e vale alimentação ou refeição.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento