ESPORTE

Aruko Sports recebe o FC Cascavel neste domingo (12)

Equipe precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Aruko Sports recebe o FC Cascavel neste domingo (12)
Até a rodada atual, o Aruko venceu um jogo e o time está em nono lugar na tabela de classificação, com 6 pontos. - Foto: Reprodução/Aruko Sports Brasil

O Aruko Sports enfrenta o FC Cascavel no domingo (12), em partida realizada no estádio Willie Davids, às 18h30. Depois de dois empates seguidos, a equipe busca a segunda vitória no Campeonato Paranaense para se manter fora da zona de rebaixamento. Até a rodada atual, o Aruko venceu um jogo e o time está em nono lugar na tabela de classificação, com 6 pontos.

Para o confronto, voltam ao time o lateral-direito Diego Petrin e o volante Guilherme Borges. Com uma fratura na coxa, o zagueiro e capitão Renan Fonseca está fora da partida, assim como Fuzinato, Vitor Nascimento, Ermínio e Pezão.

Ingressos - A ação ‘Ingresso Rosa’, promovida nos jogos do Aruko, continua. Mulheres podem trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso no dia da partida, na abertura dos portões, sem a necessidade de retirada prévia.

Os ingressos também podem ser comprados online, em pontos de venda espalhados pela cidade, ou na bilheteria do estádio Willie Davids, que abre para a venda duas horas antes do início do jogo.

Para torcedores que optarem pelo ingresso solidário, é necessário doar um quilo de alimento nos portões para a entrada ser validada. Estudantes, PcDs e doadores de sangue — mediante apresentação da carteirinha — pagam meia-entrada. Crianças de até 12 anos e idosos com mais de 60 anos não pagam.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa