CINEMA

‘Desapega!’, ‘Pearl’ e reexibição comemorativa de ‘Titanic’: confira as estreias da semana

Cinemas de Maringá fazem parte da promoção ‘Semana do Cinema’ com a venda de ingressos com preço único de R$ 10 entre 9 e 14 de fevereiro.

‘Desapega!’, ‘Pearl’ e reexibição comemorativa de ‘Titanic’: confira as estreias da semana
Glória Pires e Maisa em 'Desapega!'. - Foto: Divulgação

Na comédia nacional ‘Desapega!’, Rita (Glória Pires) é uma ex-acumuladora que conseguiu controlar seu vício e se tornou uma organizadora pessoal de sucesso. Tudo em sua vida vai perfeitamente bem até sua filha e melhor amiga, Duda (Maisa), conseguir uma bolsa de estudos para cursar fotografia em Chicago, nos EUA. Agora, com o sentimento de ser deixada para trás, Rita tem que fazer de tudo para controlar seus impulsos e não voltar ao velho hábito de comprar compulsivamente.

O filme está em cartaz no Cineflix Maringá Park, Multiplex Catuaí Maringá e Cineflix Shopping Cidade.

Mia Goth em ‘Pearl’. Créditos: Divulgação/A24

‘Pearl’, mostra a origem de uma das personagens principais de ‘X - A Marca da Morte’. Pearl (Mia Goth) é uma jovem ambiciosa, que sonha com uma vida glamourosa, assim como nos filmes hollywoodianos que assiste. No entanto, ela está presa na fazenda da família, com um pai doente e uma mãe controladora.

Dirigido por Ti West, que escreveu o roteiro em parceria com Mia Goth, o terror está em cartaz no Multiplex Catuaí Maringá.

Leonardo DiCaprio e Kate Winslet em ‘Titanic’. Créditos: Divulgação

‘Titanic’, um dos filmes mais assistidos e com maior bilheteria de todos os tempos, está de volta aos cinemas para uma reexibição comemorativa dos 25 anos da estreia do longa dirigido por James Cameron.

Remasterizado e em 3D, é possível assistir ao romance de Jack e Rose no Cineflix Shopping Cidade, Multiplex Catuaí Maringá e Cineflix Maringá Park

‘Muco:Contradição na Tradição’. Créditos: Divulgação

Dois irmãos brasileiros viajam à Índia com o objetivo de entender os princípios da Yoga no documentário ‘Muco: Contradição na Tradição’. A equipe da produção passou quatro meses viajando pelo país e descobriu questões, envolvendo desde saúde até sustentabilidade, e que vão em desencontro com os princípios da prática milenar.

Dirigido por Oberom Silva, o documentário está em cartaz no Cineflix Maringá Park.

‘Oferenda ao Demônio'. Créditos: Divulgação/Metropolitan Films

Um filho tenta se reconciliar com o pai em ‘Oferenda ao Demônio’. Após o desaparecimento de uma menina judia, ele volta à casa da família com sua esposa grávida. No entanto, eles não sabem que logo abaixo do necrotério presente no local — seu pai é diretor funerário — mora uma força demoníaca com planos terríveis para a criança que ainda está na barriga da mãe.

O filme de terror pode ser assistido no Multiplex Catuaí Maringá, Cineflix Maringá Park e Cineflix Shopping Cidade.

‘Perlimps’. Créditos: Divulgação/Urban Distribution

Os cinemas de Maringá também oferecem estreias para as crianças nesta semana. Em ‘Perlimps’, Claé e Bruô, dois representantes dos grupos rivais de criaturas mágicas que moram em uma floresta, precisam se unir para evitar que a ameaça de máquinas mortíferas cheguem a suas casas. Para isso, juntos, eles procuram pelos Perlimps, que podem ajudar a proteger o local da destruição.

Do mesmo diretor da animação brasileira indicada ao Oscar ‘O Menino e o Mundo’ (2013), Alê Abreu, o filme está disponível no Multiplex Catuaí.

‘Rock Dog: Uma Batida Animal'. Créditos: Divulgação/Playart Pictures

‘Rock Dog: Uma Batida Animal’ é uma aventura sobre música. O cachorro Bodi, jurado de uma competição musical transmitida na televisão, recebe a tarefa de treinar uma banda de três garotas. Muito a contragosto, ele aceita o desafio e, no processo de ajudar suas pupilas, acaba virando uma sensação no programa.

A animação está em cartaz no Multiplex Catuaí Maringá.

‘Aftersun’, ‘Avatar 2: O Caminho da Água’, ‘Batem à Porta’, ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’, ‘M3gan’, ‘O Grande Mauricinho’, ‘O Pior Vizinho do Mundo’ e ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ continuam em cartaz. Confira os horários das sessões.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa