CINEMA

CineMaterna exibe ‘O Pior Vizinho do Mundo’ nesta quarta-feira (8) às 14h

A sessão adaptada para famílias e bebês conta com tapete emborrachado, trocadores, volume mais baixo, luz levemente acesa e equipe de auxiliares.

CineMaterna exibe ‘O Pior Vizinho do Mundo’ nesta quarta-feira (8) às 14h
As primeiras 10 famílias com bebês de até 18 meses ganham cortesia para a sessão de cinema. - Foto: Irene Nagashima

Realizado mensalmente no Cine Araújo do Shopping Catuaí de Maringá, o Cinematerna oferece sessões adaptadas para famílias e seus bebês recém nascidos. A iniciativa tem como principal objetivo proporcionar momentos de lazer e descontração para as mães no puerpério.

As primeiras 10 famílias com bebês de até 18 meses ganham cortesia para a sessão de cinema. Quando esgotadas, as demais mães e seus acompanhantes pagam meia na bilheteria.

As sessões do Cinematerna contam com adaptação necessária para atender às famílias e seus bebês. A sala é adaptada com ar-condicionado ajustado, volume mais baixo, luz levemente acesa para o público circular com segurança, tapete emborrachado, trocadores e auxiliares à disposição.

O filme exibido neste mês é a comédia “O Pior Vizinho do Mundo” que conta a história de Otto (Tom Hanks), um viúvo rabugento que tem prazer em perturbar os seus vizinhos até conhecer sua nova vizinha, Marisol (Mariana Treviño), que vira seu mundo de cabeça para baixo. A sessão é nesta quarta-feira (8), às 14h, no Shopping Catuaí. O filme exibido será na versão dublada.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento