ESPORTE

Aruko Sports e Maringá FC se enfrentam neste sábado (4), no Willie Davids

Este é o primeiro confronto, em 33 anos, entre dois times de Maringá na primeira divisão do Campeonato Paranaense.

Aruko Sports e Maringá FC se enfrentam neste sábado (4), no Willie Davids
O Aruko, mandante da partida, está em 9.º lugar na tabela de classificação. O Maringá está na 5.º posição, - Foto: Reprodução Instagram @arukosportsbrasil/Reprodução Instagram @maringafc

O sábado (4) será um dia de clássico para os fãs do futebol maringaense. Aruko Sports e Maringá FC jogam no estádio Willie Davids, às 18h30, pela 7.ª rodada do Campeonato Paranaense 2023.

O Aruko, mandante da partida, está em 9.º lugar na tabela de classificação, com uma vitória, um empate e três derrotas. Já o Maringá está na 5.º posição, duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Apesar do Samurai Black ser o mandante do jogo, a área reservada para a torcida do time não terá restrições de camisas. Portanto os torcedores das duas equipes podem ocupar qualquer espaço. No entanto, a torcida organizada do Maringá FC deverá ficar no setor visitante.

Os ingressos estão disponíveis no site do Ingresso Nacional. Também é possível realizar a compra na bilheteria do estádio, que abre para venda duas horas antes do começo da partida. Estudantes, PcDs e doadores de sangue pagam meia-entrada e, para quem adquirir o ingresso solidário, é necessário realizar a doação de 1kg de alimento na entrada do estádio.

A campanha ‘Ingresso Rosa’, que fornece entradas gratuitas para mil mulheres, continua. Para garantir o ingresso, as interessadas devem retirá-los na loja Mundo Kids, presente na Av. Alexandre Rasgulaeff, 97, até a tarde desta sexta-feira (5). O limite por pessoa é de cinco ingressos

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa