ESPORTE

Partida entre Maringá FC e Coritiba acontece nesta quarta-feira (25) no estádio Willie Davids

Mais de 5 mil ingressos já foram vendidos para o primeiro confronto entre os dois times desde a final do Campeonato Paranaense de 2022.

Partida entre Maringá FC e Coritiba acontece nesta quarta-feira (25) no estádio Willie Davids
Em quinto lugar na tabela do Campeonato Paranaense 2023, com seis pontos, o Maringá volta a jogar em casa depois da derrota para o Athletico Paranaense no último sábado (21). - Foto: Instagram @maringafc

O Maringá FC recebe o Coritiba nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Willie Davids. Segundo informações do clube, mais de 5 mil ingressos já foram vendidos para a partida.

Em quinto lugar na tabela do Campeonato Paranaense 2023, com seis pontos, o Maringá volta a jogar em casa depois da derrota para o Athletico Paranaense no último sábado (21).

“Sabemos que teremos um jogo muito difícil nesta quarta, contra o Coritiba, que ainda está invicto na competição e é uma das grandes equipes do Paranaense”, afirma o goleiro Dheimison. “Mas sabemos da nossa força, principalmente em casa, e vamos lutar até o fim para conseguir a vitória. Aqui em Maringá o torcedor faz a diferença e esperamos que faça de novo nesta quarta-feira”, completa.

Os ingressos para o jogo ainda podem ser comprados pela internet ou diretamente na bilheteria do estádio Willie Davids a partir das 17h30.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa