ESPORTE

Aruko enfrenta o Rio Branco nesta quarta-feira (25) pelo Campeonato Paranaense

O time maringaense busca a primeira vitória na competição.

A foto mostra seis jogadores do Aruko, vestidos com o uniforme do time, um ao lado do outro. Um bandeirinha aparece vestido de verde do lado direito da imagem.
Tanto o time de Maringá quanto o adversário buscam a primeira vitória no campeonato. - Foto: Créditos: Reprodução/Aruko Sports

O Aruko Sports joga contra o Rio Branco nesta quarta-feira (25), às 15h30, no estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá. A transmissão acontece exclusivamente pela Futebol Paranaense TV (NSports). Esta é a quarta partida do Aruko no Campeonato Paranaense, que já enfrentou o Coritiba, Athletico Paranaense e Foz do Iguaçu nas rodadas anteriores da competição.

A partida de hoje é o primeiro confronto entre Aruko Sports e Rio Branco da história e tanto o time de Maringá quanto o adversário buscam a primeira vitória no campeonato.

A delegação está em Paranaguá desde segunda-feira (23) e o time chega para a partida com um desfalque. O lateral-esquerdo Abraão, que sentiu o músculo adutor, não viajou. O atacante Bebel e o lateral Fuzinato continuam em fase final de recuperação de suas lesões e o atacante Vitor Nascimento, que se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo, está indisponível

O volante Guilherme Borges é o único jogador pendurado da equipe. Ele tomou dois cartões amarelos nas três primeiras partidas.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa