TEMPO

Final de semana em Maringá será de Sol entre nuvens e volumosas pancadas de chuva

Previsão do Climatempo aponta precipitação de 25 mm durante este sábado e domingo; próximos dias também terão chuva intensa.

Final de semana em Maringá será de Sol entre nuvens e volumosas pancadas de chuva
Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Maringá. - Foto: Instagram @maringacom

O final de semana dos maringaenses será de céu predominantemente nublado. De acordo com a previsão do Climatempo, os próximos dias serão de Sol entre nuvens e pancadas de chuva na cidade. A precipitação prevista é de 25mm em apenas dois dias.

Neste sábado (21) a cidade já amanhece nublada, mas quente. Com temperaturas que variam entre 18°C e 30°C há 63% de chance de chuva no período da tarde e noite. O volume previsto é de 10 mm.

Já no domingo (22), a chuva em Maringá deve ser um pouco mais intensa. Também nublado, há 48% de chance de chuva durante o período da tarde e noite. O volume previsto é de 15mm e as temperaturas devem variar entre 19°C e 30°C.

A partir de segunda-feira (23) há chance de fortes tempestades em Maringá. Com aproximadamente 70% de chance de chuva, o volume previsto é de 25mm em apenas um dia. O mesmo deve se repetir durante a terça-feira (24). As temperaturas, no entanto, prevalecem elevadas com máxima de 31°C e mínima de apenas 19°C.

Reprodução seção de Clima e Tempo.
Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento