POLICIAL

Em Maringá, mulher tem 12% do corpo queimado após companheiro atear fogo na casa

O caso aconteceu na noite deste domingo (15) no Jardim São Jorge e a vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave.

Em Maringá, mulher tem 12% do corpo queimado após companheiro atear fogo na casa
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou em casa embriagado onde começou uma discussão com a companheira. - Foto: Ilustrativo/Reprodução/Folhapress/Alexandre Moreira

Na noite deste domingo (15) um homem foi preso em Maringá após incendiar sua casa, onde vive com o filho e a companheira. A mulher, de 56 anos, estava em casa e teve 12% do seu corpo queimado. Socorrida com queimaduras no tórax, braços e pescoço, a vítima está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Sarandi.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem chegou em casa embriagado onde começou uma discussão com a companheira. Alterado, jogou querosene pela casa e em alguns objetos da casa. A mulher se feriu tentando conter as chamas.

O suspeito fugiu do local com um carro e foi encontrado em um bar na avenida Mandacaru durante patrulhamento da PM. O homem resistiu ao ser abordado, mas já está preso na delegacia onde foi autuado pelo crime de incêndio.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento