EVENTO

Festas, convite ao cinema e Maringá Encantada: confira as atrações deste final de semana na cidade

A programação completa de lazer em Maringá pode ser acessada nas seções de Eventos e Festa do Maringa.Com.

Festas, convite ao cinema e Maringá Encantada: confira as atrações deste final de semana na cidade
Confira algumas das alternativas de lazer disponíveis em Maringá neste final de semana. - Foto: Divulgação

O final de semana em Maringá terá atrações para todos os públicos: os últimos dias de Maringá Encantada, sessão do Convite ao Cinema com o filme ‘A Tortura do Medo’ e festa com temática pop rock no Velho Bar.

Nesta sexta-feira (13), o Velho Bar (localizado na Avenida Colombo) realiza a festa Pop Rock One a partir das 21h com banda ao vivo e DJs. O repertório da festa inclui sucessos de Katy Perry, Maroon 5, Pink, Demi Lovato, 5 Seconds Of Summer, Dua Lipa, OneRepublic, Taylor Swift e muito mais. Clique aqui e compre seu ingresso.

No sábado (14) é dia de filme com o Convite ao Cinema da Secretaria de Cultura de Maringá. A obra apresentada é A Tortura do Medo (1960), de Michael Powell. A sessão tem início às 20h no Auditório Hélio Moreira, anexo ao paço municipal. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é de 16 anos. Clique aqui e confira a resenha do filme por Paulo Campagnolo, curador do evento.

No domingo (15), último dia de Maringá Encantada 2022, os maringaenses ainda poderão aproveitar as atrações e visitar as luzes da cidade. Entre os principais atrativos estão as decorações especiais, parque de diversões com roda gigante, túnel de luz, feiras de artesanato e gastronomia e a estação luz com passeios de jardineira e trenzinho. Clique aqui e confira a programação completa da Maringá Encantada 2022.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento