OPORTUNIDADE

Secretaria de Saúde de Maringá abre credenciamento para 150 médicos plantonistas

As vagas são para as UPAs Zona Norte e Sul, além do PAC Zona Norte e Hospital Municipal; a remuneração é de R$ 117,06 por hora.

Secretaria de Saúde de Maringá abre credenciamento para 150 médicos plantonistas
A pasta também está em busca de mais enfermeiros e técnicos de enfermagem para auxiliar nas grandes demandas. - Foto: Freepik

A Secretaria de Saúde de Maringá abriu, nesta quarta-feira (4), o credenciamento de 150 médicos plantonistas para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul e Zona Norte, Pronto Atendimento à Criança Zona Norte (PAC) e Hospital Municipal de Maringá (HMM).

A remuneração prevista para os médicos plantonistas do município é de R$ 117,06 por hora, que é paga mensalmente. Interessados devem se inscrever até as 16h do dia 12 de janeiro.

Para se inscrever, é necessário levar os documentos solicitados no edital até a Diretoria de Licitações de Maringá, localizada na Avenida Rebouças, número 200. Clique aqui e confira o edital completo.

De acordo com o secretário de Saúde, Clóvis de Melo, o credenciamento tem como objetivo “diminuir o fluxo de demandas das UPAS da cidade”. A pasta também está em busca de mais enfermeiros e técnicos de enfermagem para auxiliar nas grandes demandas.

Além disso, a partir do dia 20 de janeiro, mais 78 médicos começarão a atuar nas Unidades Básicas de Saúde de Maringá. A previsão é de que cada UBS tenha dois médicos a mais.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento