NATAL

Final de semana na Maringá Encantada 2022 tem shows, feira e Estação Luz

Atrações no Palco Cultural, Mostra Natalina de Corais e show no Parque do Japão com o saxofonista Derico Sciotti também fazem parte da programação.

Final de semana na Maringá Encantada 2022 tem shows, feira e Estação Luz
Confira a programação completa de atrações da Maringá Encantada 2022. - Foto: Divulgação PMM

As atrações da Maringá Encantada 2022 seguem a todo vapor em vários pontos da cidade. Shows no Palco Cultural na Praça Renato Celidônio, Feira de Economia Criativa na Praça Todos os Santos, Mostra Natalina de Corais na Praça Farroupilha e a Estação Luz com passeios por todas as decorações natalinas são algumas das atrações disponíveis.

Além disso, nesta quinta-feira (8), o flautista e saxofonista Derico Sciotti se apresenta às 20 horas no Parque do Japão. O músico fez parte do grupo “Sexteto do Jô”, banda que acompanhou o apresentador e humorista Jô Soares por 26 anos, desde o programa “Jô Soares Onze e Meia”, no SBT, até o “Programa do Jô”, na Rede Globo. 

ESTAÇÃO LUZ — Para valorizar as decorações natalinas, a Estação Luz na Praça Renato Celidônio oferece passeios de trenzinho e jardineira por diversos pontos da Maringá Encantada. Os passeios começam às 18h e a última saída é às 21h30.

Um trenzinho vai até o Parque do Japão, em um trajeto de seis quilômetros que dura aproximadamente uma hora. O outro circula pelo centro da cidade, passando pelas avenidas São Paulo, Juscelino Kubitscheck, Cerro Azul e Duque de Caxias, em um trajeto que dura aproximadamente 40 minutos. O valor do ingresso é R$ 8 por pessoa.

Clique aqui e confira a programação completa de atrações da Maringá Encantada 2022.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento