GERAL

Prefeitura terá horário de funcionamento diferenciado nesta sexta (9)

Mudança no expediente acontece devido ao jogo entre Brasil e Croácia, na Copa do Mundo do Catar.

A foto mostra a prefeitura de Maringá vista de fora.
Serviços considerados essenciais serão mantidos. - Foto: Arquivo/PMM

O expediente dos serviços municipais será das 8h às 11h nesta sexta-feira (9), dia de jogo do Brasil pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. O horário de funcionamento estipulado no decreto vale para o paço municipal, secretarias, Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Semulher, Sejuc, Assistência Social, Procon e Agência do Trabalhador. Nas escolas, as crianças serão liberadas às 10h30 e as unidades fecham às 11h.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Hospital Municipal, o Samu e o Serviço de Atendimento às Pessoas em Situação de Rua permanecem com atendimento normal. Os conselhos tutelares e o Centro de Atendimento à Mulher Maria Mariá (Cramm) estarão de plantão, assim como as equipes de limpeza urbana e infraestrutura.

O funcionamento dos parques da cidade também será diferenciado. O Parque do Ingá seguirá o horário estipulado no decreto. Já o Parque do Japão funciona das 9h às 11h e retorna após o jogo, às 15h, e o Parque Alfredo Nyffeler, o Buracão, ficará aberto normalmente.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa