EDUCAÇÃO

Universidade Estadual de Maringá realiza Processo de Avaliação Seriada neste domingo (4)

Cerca de 23,5 mil candidatos devem realizar a prova

Universidade Estadual de Maringá realiza Processo de Avaliação Seriada neste domingo (4)
O uso de máscaras durante o período de realização da prova é recomendado, com obrigatoriedade apenas para candidatos com sintomas gripais. - Foto: Divulgação UEM

As provas do Processo de Avaliação Seriada da Universidade Estadual de Maringá (UEM) serão aplicadas neste domingo, dia 4 de dezembro, com entrada em sala autorizada das 13h20 às 13h50. Os candidatos deverão responder 40 questões distribuídas entre conhecimentos gerais, língua portuguesa, literaturas em língua portuguesa e língua estrangeira e redação. 

Os candidatos inscritos na Etapa 3 ainda terão questões de conhecimentos específicos, relacionados ao curso escolhido. Às 19h o sinal indica o término da prova.

O uso de máscaras durante o período de realização da prova é recomendado, com obrigatoriedade apenas para candidatos com sintomas gripais.

“Saia de casa com antecedência para não correr o risco de chegar atrasado e ter a entrada impedida no local em que fará a prova do PAS, o Processo de Avaliação Seriada da Universidade Estadual de Maringá (UEM)”. O alerta foi dado pelo coordenador da Comissão do Vestibular Unificado (CVU), Ednei Aparecido Santulo.

Outra recomendação do coordenador da CVU é conhecer com antecedência o local de prova. Clique aqui para consultar. 

Além de Maringá, as provas serão aplicadas em dez cidades paranaenses: Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Loanda, Londrina, Paranavaí e Umuarama.

Na entrada da sala de prova será exigida a apresentação do original do documento com foto, o mesmo utilizado no ato da inscrição. Não serão aceitos documentos em formato digital. O estudante deve levar ainda uma caneta esferográfica na cor azul-escura, tipo escrita grossa com corpo transparente. Também pode levar lápis e borracha. 

Não será permitido o uso de relógio de pulso, celular, calculadora, MP3 e equipamentos similares.

Universidade Estadual de Maringá
Por Gabrielle Nascimento