COPA DO MUNDO

Arena Maringá terá apresentações especiais antes da transmissão da partida entre Brasil e Camarões

A Bateria Epidemia e o grupo Samba K Gente estarão presentes para animar ainda mais a torcida pela seleção brasileira.

Arena Maringá terá apresentações especiais antes da transmissão da partida entre Brasil e Camarões
Além das apresentações musicais, a Arena Maringá também terá área gastronomica disponível aos torcedores nesta sexta-feira (2). - Foto: Rafael Macri/PMM

A sexta-feira (2) dos brasileiros será mais animada que o comum. Com a disputa entre Brasil e Camarões na Copa do Mundo 2022, a última partida antes das oitavas de final, a Arena Maringá estará em clima de festa com apresentações especiais a partir das 14h.

A animação da torcida terá início com apresentação da Bateria Epidemia, da Atlética das Engenharias da UEM às 14h. Depois, às 15h, é a vez do grupo Samba K Gente se apresentar para os torcedores presentes. E, finalmente, às 16h terá início a transmissão do jogo. 

Bateria Epidemia se apresenta às 14h. Foto: Reprodução/Facebook
Grupo Samba K Gente se apresenta às 14h. Foto: Reprodução/Casamentos.com

Além da estrutura com tendas, cadeiras, palco e telão, a Arena Maringá também terá área gastronômica com venda de comidas e bebidas nesta sexta-feira (2). Vale destacar que é proibido entrar na área com garrafas de vidro. 

O telão será mantido caso o Brasil avance para as próximas etapas até a final da competição. Nos jogos às 14h, o espaço ficará disponível entre 12 horas e 16 horas. Com partidas às 16h, o local estará disponível entre 15h e 18h. Nas próximas fases, com jogos ao meio-dia, o espaço ficará disponível entre 11h e 14h. 

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento