CINEMA

‘Noite Infeliz’, ‘Tubarão: Mar de Sangue’, ‘Até os Ossos’ e mais; confira as estreias da semana

‘Aftersun’, ‘O Menu’ e uma reexibição de ‘Crepúsculo também estão em cartaz a partir desta quinta-feira (1).

A foto mostra o ator David Harbour caracterizado como papai noel no filme Noite Infeliz. Ele está em pé, apoiado em um trenó, segurando um taco de baseball com a mão direita.
'Noite Infeliz'. - Foto: Divulgação/Universal Studios

Em ‘Noite Infeliz’, o bom velhinho está diferente. É noite de véspera de Natal e um grupo de mercenários invade a propriedade de uma família e os faz de reféns. No entanto, eles não contavam com a presença do próprio Papai Noel (David Harbour), que está disposto a entrar na briga para salvar pessoas inocentes.

Dirigido por Tommy Wirkola (‘João e Maria: Caçadores de Bruxas’), o filme está em cartaz no Cineflix Maringá Park, Cineflix Shopping Cidade e Cines Avenida Center. Confira o trailer:

‘Tubarão: Mar de Sangue’. Créditos: Divulgação/Picaro Films

Em ‘Tubarão: Mar de Sangue’, um grupo de amigos está na praia, aproveitando um feriado, quando decidem roubar dois jet skis para dar um passeio pelo mar. No entanto, a diversão termina quando os jet skis colidem de maneira violenta e um dos amigos é machucado gravemente. Agora, eles estão isolados em alto mar com a companhia de um predador perigoso.

Dirigido por James Nunn (‘Tiro Certo), o suspense tem sessões no Cineflix Shopping Cidade e nos Cines Avenida Center. Assista ao trailer: 

‘Até os Ossos’. Créditos: Divulgação/MGM

Depois de ser abandonada pelo pai, Maren (Taylor Russell) embarca em uma aventura pelos confins dos Estados Unidos. Durante sua viagem, ela conhece Lee (Timothée Chalamet), um andarilho e, em ‘Até os Ossos’, eles tentam descobrir se o amor que sentem um pelo outro pode sobreviver enquanto confrontam seus traumas do passado.

Luca Guadagnino (‘Me Chame Pelo Seu Nome’) dirige este romance com toques de canibalismo. Em cartaz no Cineflix Maringá Park. 

‘Aftersun’. Créditos: Divulgação/Grandfilm

A relação entre pai e filha é o centro da história de ‘Aftersun’. Sophie (interpretada por Celia Rowlson-Hall, na idade adulta, e Frankie Coro, quando criança) reflete sobre as férias que passou com seu pai, Clawson (Paul Mescal), 20 anos antes. Memórias melancólicas e alegres são relembradas, enquanto ela tenta compreender o pai que teve e o homem que não conheceu.

O primeiro filme da diretora e roteirista Charlotte Wells, em cartaz no Cineflix Maringá Park, é baseado em suas próprias experiências com o pai. 

‘O Menu'. Créditos: Divulgação/20th Century Studios

Comida de primeira e uma experiência única: é isso que o casal Margot (Anya Taylor-Joy) e Tyler (Nicholas Hoult) esperam em ‘O Menu’. Os dois viajam para uma ilha remota buscando comer as refeições preparadas pelo chef de cozinha Slowik (Ralph Fiennes), porém não esperavam por todas as surpresas inimagináveis que acontecem durante a noite.

Dirigido por Mark Mylod, mais conhecido por seu trabalho na série da HBO ‘Succession’, a mistura de comédia com terror pode ser assistida no Cineflix Maringá Park.

‘Crepúsculo’. Créditos: Divulgação

A história de amor entre a humana Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) conquistou milhões de fãs em 2008, quando o filme estreou, e está de volta às salas de cinema em 2022 para uma reexibição especial. ‘Crepúsculo’, romance baseado nos livros de Stephenie Meyers, está em cartaz em todos os cinemas da cidade.

‘Adão Negro’, ‘Lilo, Lilo, Crocodilo’, ‘ Mundo Estranho’, ‘Nada é por Acaso’, ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ e ‘Sra. Harris Vai a Paris’ continuam em cartaz. Confira as sessões disponíveis.

Maringa.Com
Por Vanessa Santa Rosa