COPA DO MUNDO

Brasil e Suíça se enfrentam em jogo nesta segunda-feira (28)

Líder do grupo G, uma vitória na partida garante à seleção a classificação antecipada para as oitavas de final.

A imagem mostra os jogadores da seleção brasileira se abraçando em círculo. Todos estão de costas para a câmera, com exceção do camisa 20, Vinícius Junior.
Neymar e Danilo estão fora da partida devido a lesões. Tite não divulgou os nomes dos jogadores que vão substituí-los. - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Depois da estreia com vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, a seleção brasileira volta a jogar na Copa do Mundo do Catar nesta segunda-feira (28), às 13h, no Estádio 974, em Doha. O jogo acontece pela segunda rodada da fase de grupos e, em caso de vitória, garante ao Brasil uma classificação antecipada para as oitavas de final.

O cenário é parecido para a Suíça, que venceu o primeiro jogo contra Camarões na última quinta-feira (24) por 1 a 0 e garantiu três pontos na tabela, mas está em segundo lugar no grupo devido ao saldo inferior de gols.

Em uma coletiva de imprensa que aconteceu no domingo (27), Tite, técnico da seleção brasileira, optou por não divulgar a escalação nem quais jogadores irão substituir Neymar e Danilo. Ambos foram lesionados na partida contra a Sérvia e estão fora do jogo. A expectativa é que Fred assuma o lugar de Neymar, com Lucas Paquetá como meia-atacante e Éder Militão na lateral direita. 

Sérvia e Camarões, os outros dois times do grupo liderado pelo Brasil, empataram no primeiro confronto de hoje. Em um jogo repleto de gols, o placar terminou em 3 a 3. 

O jogo entre Brasil e Suíça será transmitida no telão montado pela prefeitura de Maringá na Vila Olímpica.

Maringa.Com, com informações da Agência Brasil
Por Vanessa Santa Rosa