ESPORTE E LAZER

Mais 300 vagas serão disponibilizadas para a 3ª Etapa do Circuito Metropolitano de Cicloturismo

Novas vagas serão liberadas a partir desta segunda-feira (28); veja como se inscrever.

Mais 300 vagas serão disponibilizadas para a 3ª Etapa do Circuito Metropolitano de Cicloturismo
O evento vai integrar as cidades de Maringá, Ourizona, São Jorge do Ivaí e Floraí, e prevê 50 quilômetros de percurso. - Foto: Divulgação PMM

A Secretaria de Assuntos Metropolitanos (Ametro) abre, a partir desta segunda-feira (28), mais 300 vagas para a 3ª Etapa do Circuito Metropolitano de Cicloturismo de Maringá. O evento será realizado no dia 11 de dezembro, com concentração às 7 horas em frente ao Shopping Paraná Moda Park. 

O evento vai integrar as cidades de Maringá, Ourizona, São Jorge do Ivaí e Floraí, e prevê 50 quilômetros de percurso. 

A ação terá café da manhã, placas para identificação das bicicletas, pulseiras para os atletas, seguro atleta, apoio com carros e motos, pontos de hidratação durante todo o percurso com frutas, água e suco, além de camiseta oficial e medalha de participação. 

“Vamos abrir mais vagas para ampliar a participação das pessoas. Dessa forma, incentivamos o lazer entre a comunidade da região e movimentamos o turismo rural”, reforça o secretário de Assuntos Metropolitanos, Fausto Herradon.  

Para efetivar a inscrição e garantir a vaga no evento, o participante deve doar uma cesta básica com, no mínimo, 15 itens, que serão destinados ao Provopar. A doação deve ser entregue até o dia 1° de dezembro na sede da Ametro, localizada no 2º andar do Paço Municipal. Clique aqui para se inscrever.

Os participantes que efetivarem a inscrição receberão um kit composto por placa de identificação da bicicleta, pulseira do atleta e camiseta oficial. Os participantes devem retirar os materiais entre os dias 1º e 8 de dezembro na recepção da Secretaria de Assuntos Metropolitanos.

Prefeitura de Maringá
Por Gabrielle Nascimento