EVENTO

Com tema ‘Agro em movimento’, Sociedade Rural de Maringá divulga data da Expoingá 2023

A programação completa de shows e atrações do evento será anunciada em breve.

Com tema ‘Agro em movimento’, Sociedade Rural de Maringá divulga data da Expoingá 2023
As informações foram confirmadas na manhã desta sexta-feira (25) em reunião realizada no Parque de Exposições. - Foto: Divulgação/SRM

Na manhã desta sexta-feira (25) a Sociedade Rural de Maringá (SRM) anunciou o tema e datas da 49º edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, a Expoingá 2023. Com a temática ‘O agro em movimento’, o megaevento está previsto para os dias 4 a 14 de maio

Apesar de ter um dia a menos, a organização destaca que os dois dias de portões abertos com entrada gratuita serão mantidos. A programação de shows será divulgada em breve. 

As informações foram confirmadas pela presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, em reunião realizada no Parque de Exposições com imprensa, diretores e demais responsáveis pelo evento. 

O tema, conforme a organização, busca destacar a movimentação do agro desde a produção até a chegada à mesa, incluindo os processos logísticos, de transporte e, claro, os avanços tecnológicos.

As expectativas para a próxima edição é de que o evento se supere. Em 2022, a feira teve 1.300 expositores, número recorde, movimentando cerca de R$ 720 milhões com aproximadamente 580 mil visitantes.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento