NOVIDADE

Sirène Fish & Chips em Maringá: novo bar inaugura no dia 3 de dezembro na Zona 04

A franquia de Curitiba oferece drinks, chope artesanal, chás gelados e seu famoso peixe com batatas fritas; saiba mais sobre o novo bar da cidade.

Sirène Fish & Chips em Maringá: novo bar inaugura no dia 3 de dezembro na Zona 04
Com origem em Curitiba no ano de 2016, a franquia atualmente está presente em nove estados do Brasil e, agora, busca sua ampliação no interior do Paraná. - Foto: Divulgação/Sirène Fish & Tips

A partir do dia 3 de dezembro Maringá terá um novo espaço para lazer. O bar Sirène Fish & Tips chega à cidade com cardápio extenso de drinks, bebidas, sanduíches e, claro, o carro chefe da franquia: iscas de peixe frito com batata frita acompanhados do molho especial da casa. Há também uma versão vegana do prato, pra não deixar ninguém de fora. 

Com origem em Curitiba no ano de 2016, a franquia atualmente está presente em nove estados do Brasil e, agora, busca sua ampliação no interior do Paraná. Além de Maringá, há uma unidade em Cascavel e, em breve, a franquia também estará em Londrina.

“Com muita dedicação, conseguimos desenvolver um projeto que mudou como as pessoas se relacionam com a comida de rua. Trabalhamos com ingredientes frescos de extrema qualidade sem deixar de oferecer preparos com preços acessíveis. Essa combinação tem dado certo e tenho certeza que será um grande sucesso entre os jovens maringaenses”, comenta Raphael Umbelino, sócio fundador da rede Sirène Fish & Chips. 

CARDÁPIO — No Sirène Ingá, como foi batizado o novo bar da cidade, os consumidores poderão saborear o Fish n’ Chips da casa, servido em quatro opções de tamanho. Também há a opção de comprar apenas peixe ou apenas batata frita. As porções são servidas em um cone, facilitando na hora de comer.

Cardápio do Sirène Ingá. Foto: Reprodução/sirene.com.br

Para os apaixonados por sanduíche, há o Sandufish, preparado em pão baguete com peixe empanado, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula. 

A casa também trabalha com diversas opções de drinks e coquetéis autorais, desenvolvidos pelo bartender Igor Bispo, chopes artesanais das principais cervejarias do Brasil e chás gelados. 

Os dois drinks de grande destaque são o Mango Spicy, que leva rum, suco de abacaxi, suco de limão e monin spicy mango, e o Ocean Breeze, preparado com vodka, suco de laranja, limão, monin maracujá, grenadine e tônica.

No dia da inauguração, 3 de dezembro, os 100 primeiros chopes serão distribuídos de graça.

O Sirène Ingá será na Rua Princesa Isabel, número 170, na Zona 04 da cidade. No dia da inauguração, 3 de dezembro, os 100 primeiros chopes serão distribuídos de graça. Para mais informações, acompenhe o Instagram @sirene_inga.

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento