MARINGÁ ENCANTADA

Novo Túnel de Luz começa a ser montado na Praça Renato Celidônio

A nova versão vai representar a mudança de 2022 para 2023 com uma grande árvore de Natal no centro.

Novo Túnel de Luz começa a ser montado na Praça Renato Celidônio
A Maringá Encantará 2022 tem início nesta sexta-feira (18) com previsão de mais de 50 atrações até janeiro. - Foto: Instagram @maringacom

A nova versão do Túnel de Luz da Maringá Encantada 2022 começou a ser montado nesta segunda-feira (14) na Praça Renato Celidônio, a Praça da Prefeitura. Este ano, a novidade é que a estrutura terá um conceito: representar a transição de 2022 para 2023 com duas estruturas iluminadas e uma grande árvore de Natal. 

A Maringá Encantará 2022 tem início nesta sexta-feira (18) com a chegada da caravana do Papai Noel, inauguração das luzes e decorações de Natal por toda cidadeshow gratuito de Lucas Lucco na Praça da Catedral de MaringáClique aqui e acompanhe a programação completa, que será divulgada em breve. 

OUTRAS NOVIDADES DE NATAL — Além do Túnel de Luz reestruturado, a Maringá Encantada 2022 também terá outras novidades, como a pista de patinação no gelo, instalada na Travessa Jorge Amado, ao lado do Mercadão de Maringá. Também serão realizadas apresentações natalinas como a Mostra de Corais e Ceia Encantada. 

Maringa.Com
Por Gabrielle Nascimento