CINEMA

‘A Luz do Demônio’, ‘Lilo, Lilo, Crocodilo’ e ‘One Piece Film: Red’ estão em cartaz nos cinemas

As estreias da semana são opções para fãs de terror, animação para toda família e o filme do universo de um dos animes mais populares da história

A foto mostra duas freiras.
'A Luz do Demônio' - Foto: Divulgação/Metropolitan

Em ‘A Luz do Demônio’ a igreja católica decide reabrir escolas de exorcismos para treinar padres, depois de um aumento mundial em possessões demoníacas. Em uma função que é historicamente atribuída a homens, a freira Ann entra em conflito com a instituição porque acredita que a sua verdadeira vocação é realizar exorcismos.

Quando a freira conhece uma menina possuída, precisa testar suas capacidades para salvá-la, enquanto percebe que a força do mal tem ligações com seu passado. 

O filme está em cartaz no Cineflix Maringá Park, Multiplex Catuaí, Cineflix Shopping Cidade Maringá e Cines Avenida Center

Créditos: Divulgação/CTMG

As melhores amizades surgem onde você menos espera. Essa é a ideia central de ‘Lilo, Lilo, Crocodilo’. Quando a família Primm se muda para Nova York, Josh precisa se adaptar à nova escola e fazer amigos. Essa tarefa fica muito mais fácil depois de conhecer Lilo, o crocodilo que vive no sótão da casa e ama cantar, tomar banhos na banheira e comer do bom e do melhor.

Os amigos veem sua relação abalada depois que o Sr. Grumps, um vizinho malvado, ameaça Lilo. Agora, a família Primm e o dono do crocodilo, Hector P. Valenti, precisam se unir para salvar essa amizade.

Em cartaz nos Cines Avenida Center, Multiplex Catuaí, Cineflix Shopping Cidade e Cineflix Maringá Park.

Créditos: Divulgação/O/2022 OP

Diretamente do universo de um dos animes mais famosos da história, ‘One Piece Film: Red’ chega aos cinemas de Maringá. Uta é a cantora mais amada do planeta, mas ninguém sabe sua identidade, que permanece escondida enquanto se apresenta. No entanto, pela primeira vez, ela se revelará em um show que reúne todos os seus fãs — piratas, a marinha, observando de perto, e os Chapéus de Palha, liderados por Luffy. Agora, o mundo inteiro vai descobrir que a voz de Uta pertence à Shanks.

A animação está em cartaz nos Cines Avenida Center, Cineflix Maringá Park, Multiplex Catuaí e Cineflix Shopping Cidade.

‘Adão Negro’, ‘As Aventuras de Tadeo e as Tábua da Esmeralda’, ‘Convite Maldito’ e ‘Sorria’ continuam em cartaz. Clique aqui e confira os horários de sessões disponíveis.
 

Maringa.Com