TEMPO

INMET publica alerta de tempestade para o final de semana em Maringá

O tempo fechou na manhã deste sábado (29) na cidade e a região pode registrar fortes ventanias e chuva de granizo; confira previsão completa.

INMET publica alerta de tempestade para o final de semana em Maringá
De acordo com a previsão do Climatempo, o final de semana na cidade deve ser de chuva intensa. - Foto: Instagram @maringacom

O Instituto Nacional de Meteorologia publicou um aviso de tempestade para a região de Maringá durante o final de semana. Há chances de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo além do risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

De acordo com a previsão do Climatempo, o final de semana na cidade pode ser de chuva intensa. Neste sábado (29) a estimativa é de 81% de chance de chuva com precipitação de 22 milímetros durante todo o dia. As temperaturas devem variar entre 18°C e 26°C. 

No domingo (30) a chance de chuva diminui para 71%. O dia nublado deve registrar temperaturas entre 18°C e 28°C. 

A chance de chuva deve pairar sob Maringá até terça-feira (1°), quando as temperaturas na cidade podem despencar para mínima de 8°C e máxima de 18°C.

Clique aqui e acompanhe a previsão do tempo completa para os próximos dias em Maringá.

Maringa.Com