EVENTO

Evento gratuito de Halloween será realizado no Eurogarden de Maringá neste sábado (29)

A programação inclui atividades recreativas, brincadeiras de rua e sessão de Viva - A Vida é uma Festa pelo Cinema a Céu Aberto.

Evento gratuito de Halloween será realizado no Eurogarden de Maringá neste sábado (29)
Além da programação de atividades, é permitido realizar piqueniques e levar os pets para participar do evento. - Foto: Ilustrativo/Freepik

Para comemorar o Halloween e garantir a diversão das crianças de Maringá, o Eurogarden promove a 1ª edição do Halloween do Mês das Crianças com atividades recreativas e brincadeiras de rua. As famílias maringaenses estão convidadas para participar do evento, que é gratuito.

Veja como chegar ao evento. Foto: Reprodução/Instagram

Além da programação de atividades, é permitido realizar piqueniques e levar os pets para participar do evento. Não será permitido levar bebidas alcoólicas.

O evento tem início às 15 horas e, até às 17 horas, terá oficinas e atividades recreativas diversas, além de brincadeiras de rua para todas as idades. Às 17h30 haverá a apresentação do Quarteto de arrepiar e, encerrando a programação, às 18h30, será realizada mais uma edição do Cinema a Céu Aberto com o filme Viva - A Vida é uma Festa. 

Clique aqui e confira a programação completa do Halloween do Mês das Crianças.

Maringa.Com