EVENTO

Em novembro, curso de Artes Cênicas da UEM realiza mais uma edição da Mostra Integrada em Teatro

O evento semestral apresenta os resultados artísticos de produções realizadas nas disciplinas da graduação; confira a programação completa.

Em novembro, curso de Artes Cênicas da UEM realiza mais uma edição da Mostra Integrada em Teatro
Confira a programação completa da Mostra Integrada da Licenciatura em Teatro da UEM na seção de Eventos do Maringa.Com. - Foto: Divulgação/Julia Bicudo

Entre os dias 3 e 10 de novembro, o curso de Artes Cênicas – Licenciatura em Teatro da Universidade Estadual de Maringá (UEM) apresenta a segunda edição de 2022 da Mostra Integrada, evento que oferece atrações artísticas como exposições, encontros e espetáculos. 

A Mostra Integrada da Licenciatura em Teatro da UEM tem como objetivo compartilhar com a comunidade interna e externa os resultados artísticos de produções realizadas pelos discentes nas disciplinas da graduação, assim como as práticas realizadas no âmbito dos estágios. 

Além disso, nesta edição, a mostra receberá o espetáculo ‘Alguma coisa’, com o narrador de histórias e marionetista Fábio Superbi. A apresentação acontece no dia 08 de novembro às 19h30 à convite do NEC - Núcleo de Estudos e Criação Cênico-Visual. 

Foto: Divulgação

Clique aqui e confira a programação completa da Mostra Integrada da Licenciatura em Teatro da UEM 2022.2.

Maringa.Com