EMPREGO

UniCV realiza 5ª edição da Feira de Empregabilidade nos dias 26 e 27 de outubro

O evento reúne grandes empresas da região e a Agência do Trabalhador para ofertar mais de mil vagas de emprego para diferentes níveis de escolaridade e setores.

UniCV realiza 5ª edição da Feira de Empregabilidade nos dias 26 e 27 de outubro
Candidatos devem comparecer ao local com documentos pessoais e algumas cópias do currículo. - Foto: Divulgação/UniCV

A 5ª Feira de Empregabilidade, promovida pela Central de Carreiras do Centro Universitário Cidade Verde (UniCV), acontece nos dias 26 e 27 de outubro, no campus universitário da instituição, ao lado do terminal urbano. A feira é uma oportunidade para pessoas que buscam trabalho manter contato direto com diversas empresas em um mesmo local.

Ao todo, serão mais de mil vagas oferecidas por 24 grandes empresas de Maringá e região e, também, pela Agência do Trabalhador de Maringá. As vagas são para todos os níveis de escolaridade, incluindo desde cargos operacionais a estratégicos, nas áreas administrativa, de saúde, educação, construção civil e financeira, entre outras. 

Equipes de recrutadores de todas as empresas participantes estarão no local para atender o público, preencher cadastros e receber currículos. 

Participam da feira as empresas GT Foods, G10, as cooperativas Coamo e C. Vale, Sicredi, Sicoob, Eletroluz, Instituto de Imagem de Maringá, Athena Saúde, Bravo, Crefaz, Elotech, Milk Churros, LBX Construtora, Revest, Usacuçar, UniCV, Sacre Pactual, Job Soluções em Pessoas, F&F Prestadora de Serviços, Empregar ACIM, CIEE, Proe Estágios e Agência do Trabalhador.

Para se candidatar a uma ou mais vagas de emprego, a pessoa deve comparecer ao local munida de documentos pessoais e se possível, também, com algumas cópias do currículo para que possa deixar em mais de uma empresa.

Clique aqui e confira a programação completa da 5ª Feira da Empregabilidade.

Maringa.Com