LAZER

Agenda de eventos do final de semana tem Convite ao Cinema, recreação infantil, Passaringá e mais

Os próximos dias contam com opções de lazer e entretenimento diversos para quem quer curtir fora de casa; confira a programação completa

Agenda de eventos do final de semana tem Convite ao Cinema, recreação infantil, Passaringá e mais
Sessão de cinema gratuita faz parte da programação deste final de semana em Maringá. - Foto: Divulgação

A programação de lazer deste final de semana em Maringá está repleta de opções para todos: balada com festas temáticas, sessão de cinema gratuito, recreação infantil aberta ao público, observação de pássaros e apresentações de stand-up são algumas das atrações disponíveis na cidade. Confira a seguir:

CONVITE AO CINEMA — Adaptação não autorizada de ‘Drácula’, de Bram Stoker, ‘Nosferatu’ é o filme da semana no Convite ao Cinema. No terror, dirigido por F. W Murnau, um corretor de imóveis é responsável por vender o castelo do conde Graf Orlock, um vampiro milenar que se apaixona pela esposa do agente imobiliário.

Com curadoria de Paulo Campagnolo e organizado pela Secretaria de Cultura, o clássico alemão terá exibição gratuita na área externa do Teatro Calil Haddad. A faixa etária é de 14 anos.

PASSARINGÁ — Neste domingo (9) acontece o Passaringá, a segunda edição do evento de observação de pássaros no Parque do Ingá, que abriga cerca de 70 espécies de aves.

Foto: Dovulgação PMM

Com a organização do Instituto Ambiental de Maringá e a ONG Vem Passarinhar, grupos de 25 pessoas vão fazer uma visita guiada de 30 minutos, observar as aves e aprender curiosidades sobre as espécies. A inscrição é gratuita e deve ser feita neste link até esta sexta-feira (7).

BRINCAR NA RUA — Também no domingo (9), das 14h30 às 17h30, acontece mais uma edição do projeto Brincar na Rua, uma Tarde de brincadeiras como perna de pau, queimada, pula corda, corrida no saco, escultura de balões, pintura livre, cama elástica e brinquedos infláveis e outras atividades para crianças. 

Foto: Divulgação PMM

A edição deste final de semana será realizada no Parque das Palmeiras, na avenida São Judas Tadeu. 

A programação completa de eventos na cidade pode ser acessada na seção de Eventos do Maringa.Com.

Maringa.Com