ESPORTE

UEM abre inscrições para Residência em enfermagem, farmácia e psicologia a partir de 1º de outubro

Candidatos selecionados atuarão no Hospital Universitário Regional de Maringá em 2023; ao todo, serão oferecidas 18 vagas

UEM abre inscrições para Residência em enfermagem, farmácia e psicologia a partir de 1º de outubro
São sete vagas para enfermagem, seis para farmácia e cinco para psicologia. - Foto: Freepik

A partir de 1º de outubro estarão abertas as inscrições para o Programa de Residência Integrada Multiprofissional na Atenção à Urgência e Emergência e do Programa de Residência em Farmácia com Ênfase em Análises Clínicas na Atenção à Urgência e Emergência que serão oferecidas no ano de 2023. Os candidatos selecionados irão atuar no Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM).

Ao todo, são 18 vagas destinadas a profissionais graduados ou no último ano de Enfermagem, Farmácia e Psicologia. Aos acadêmicos, a participação é permitida desde que possam concluir o curso até o primeiro dia do período letivo do programa escolhido. São sete vagas para enfermagem, seis para farmácia e cinco para psicologia. 

As inscrições vão até 30 de outubro e devem ser feitas exclusivamente pelo site da Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional de Saúde (COREMU). As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de novembro.

Maringa.Com, com informações da Universidade Estadual de Maringá.