LAZER

Maringá tem Show de Talentos dos Idosos e Baile da Terceira Idade nesta semana

Eventos serão realizados nesta quarta e sexta-feira, dias 28 e 30 de setembro, em comemoração ao Dia Mundial do Idoso; confira a programação

Maringá tem Show de Talentos dos Idosos e Baile da Terceira Idade nesta semana
Maringá atende mais de 400 idosos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. - Foto: Rafael Macri/PMM

Para celebrar o Dia Mundial do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro, a Secretaria de Assistência Social de Maringá, realiza nesta quarta-feira (28) a 3ª edição do Show de Talentos dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Na sexta-feira (30), também será realizada mais uma edição do Baile da Terceira Idade, no Centro Social Urbano. 

No 3º Show de Talentos dos Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, os idosos participam de oficinas de ginástica, pilates, música, dança, informática, artes manuais, entre outras atividades, além de se apresentarem no palco. O evento será no Auditório Dona Etelvina, na UniCesumar, das 13h30 às 17h.

Maringá atende mais de 400 idosos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, incluindo integrantes de outros centros de convivência do município.

BAILE DA TERCEIRA IDADE — Após dois anos sem acontecer devido à pandemia, o Baile da Terceira Idade, realizado no Centro Social Urbano (CSU), voltou às atividades presenciais em agosto. Nesta sexta-feira (30) mais uma edição do evento será realizada a partir das 14h.

Maringa.Com