LAZER

Confira a programação de festas neste final de semana em Maringá

MPB Bar, Butiquim, NY Lounge e mais: confira a programação completa da noite maringaense.

Confira a programação de festas neste final de semana em Maringá
Para os apaixonados pela noite, as baladas de Maringá oferecem diferentes opções de festa neste final de semana. - Foto: Instagram @maringacom

A programação de lazer para este final de semana em Maringá oferece diversas opções não faltam em Maringá: stand-up comedy, festas, exposições e até mesmo recreação infantil gratuita estão incluídas na agenda cultural deste final de semana na cidade. Acesse a página de Eventos do Maringa.Com e confira a programação completa.

Para os apaixonados pela noite, as baladas de Maringá oferecem diferentes opções de festa neste final de semana. Casa da Vó, MPB Bar, O Butiquim, Tribo’s, The Irish House Pub, NY Lounge e Haus Club são as casas com programação disponível.

MPB Bar apresenta, nesta sexta-feira (23), o melhor da música popular brasileira com show do Acústico D3 e Gabriela Montini Duo. No sábado (24), a música no no bar fica sob responsabilidade do DJ Major Tom que toca clássicos da música disco, retrô e rock. A entrada é a partir de R$ 30. Clique aqui para mais informações sobre as festas no MPB Bar.

Os que preferem dançar hits do pop e funk encontram seu rolê ideal na New York Lounge. A festa desta sexta-feira (23), com tema ‘Pirigótica’, oferece duas pistas de dança com diferentes estilos de música: a Pista Brooklyn com pop internacional e a Pista Central Park, com pop nacional, funk e outras brasilidades. 

No sábado (24), a festa ‘Check-in no Chão’ oferece as mesmas opções de música, mas com temática diferente. Os ingressos da entrada estão por a partir de R$ 15. Clique aqui e confira a programação completa da NY Lounge. 

O Butiquim, Tribo’s, The Irish House Pub e Haus Club também estão com atrações confirmadas neste final de semana. Clique aqui e confira a programação completa das Festas em Maringá.

Maringa.Com