MÚSICA

Inscrições para o Festival Garagem da Juventude são prorrogadas até 5 de outubro

Os nomes selecionados serão divulgados no dia 7 de outubro e as apresentações serão realizadas nos dias 13 e 14 do mesmo mês, no Teatro Reviver Magó.

Inscrições para o Festival Garagem da Juventude são prorrogadas até 5 de outubro
O festival premiará músicos nas categorias originalidade, execução, arranjo, letra e melodia. - Foto: Divulgação PMM

A Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes (Sejuc), prorrogou o período de inscrições para o Festival de Música Garagem da Juventude de 2022, que visa valorizar jovens que compõem e tocam músicas autorais. Os maringaenses, de 14 a 29 anos, poderão se inscrever até o dia 5 de outubro, através deste link.

“Prorrogamos o prazo de inscrição para ampliar a participação dos jovens maringaenses no festival. O Garagem da Juventude dá espaço e visibilidade aos jovens que compõem e tocam músicas autorais, que trabalham com a criatividade e sonham em trabalhar com música”, enfatiza o secretário da Juventude, Emmanuel Predestin.

Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 7 de outubro e as apresentações serão realizadas nos dias 13 e 14 do mesmo mês, no Teatro Reviver Magó, na Praça Todos os Santos.

O festival premiará músicos nas categorias originalidade, execução, arranjo, letra e melodia. Os vencedores receberão um troféu, além de workshop e consultoria para a carreira artística. Clique aqui e confira a programação completa.

Prefeitura de Maringá