TEMPO

Previsão do tempo aponta semana chuvosa e fria em Maringá

Climatempo aponta temperaturas mínimas abaixo de 10°C e chuva intensa até quinta-feira (22); confira a previsão completa

Previsão do tempo aponta semana chuvosa e fria em Maringá
O dia com maior volume de chuva é a quarta-feira (21), com previsão de 50 mm durante a manhã, tarde e noite. - Foto: Instagram @maringacom

A semana em Maringá teve início com uma virada no tempo. O dia que amanheceu com Sol entre nuvens registrou, logo no início da tarde, forte pancada de chuva na região. A precipitação total de chuva prevista para esta segunda-feira (19) é de 8 mm até a noite. As temperaturas variam de 12°C a 28°C. 

A previsão do Climatempo é de grande volume de chuva durante a semana, que ao todo, pode somar até 85 mm de precipitação na cidade. O dia com maior volume de chuva é a quarta-feira (21), com previsão de 50 mm durante a manhã, tarde e noite. As temperaturas devem variar de 16°C a 24°C. 

O Sol volta a brilhar em Maringá a partir de sexta-feira (23), mas registrando a menor temperatura da semana. A previsão do tempo aponta mínima de 8°C e máxima de 28°C. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa para a semana em Maringá.

Maringa.Com