POLÍTICA

Senador do Paraná Alvaro Dias visita Maringá nesta quarta-feira (31)

Candidato à reeleição cumpre agenda no município para inaugurar o comitê de campanha eleitoral

Senador do Paraná Alvaro Dias visita Maringá nesta quarta-feira (31)
Em Maringá, Alvaro Dias também deve participar de uma entrevista com emissora de rádio local e visitar a sede da Cocamar. - Foto: Sérgio Lima/Poder 360

O atual Senador do Paraná e candidato à reeleição, Alvaro Dias (Podemos), estará em Maringá nesta quarta-feira (31) cumprindo uma agenda de visitas em várias cidades do noroeste do Paraná. Dias foi convidado para participar da inauguração oficial do comitê regional de campanha, que já está em funcionamento desde segunda-feira (29). 

A inauguração do comitê de campanha ocorrerá às 11h e o candidato estará acompanhado do empresário Wilson Matos Filho, candidato a 1º suplente. O comitê fica localizado na avenida Mauá, nº 1988, na antiga sede do O Diário do Norte do Paraná.

Alvaro Dias é candidato à reeleição no Senado enquanto Wilson Matos Filho concorre para 1º suplente. Foto: DIvulgação/Victor Ramalho

Em Maringá, Alvaro Dias também deve participar de uma entrevista com emissora de rádio local e visitar a sede da Cocamar, onde será recebido pelo atual presidente do conselho de administração da cooperativa agroindustrial, Luiz Lourenço. A visita do senador na cooperativa está prevista para às 10h.

Desde o último sábado (27), Alvaro Dias e Wilson Matos Filho têm cumprido uma extensa agenda de visitas em municípios da região noroeste como Paranavaí, Cruzeiro do Oeste, Maripá, Nova Olímpia e Umuarama. Nesta terça-feira (30), os candidatos também visitarão as cidades de Cianorte, Terra Boa, Santa Fé e Colorado.

Assessoria de imprensa