ESPORTE E LAZER

2ª edição dos Jogos Estudantis de Maringá tem início nesta sexta-feira (19)

Modalidades disputadas entre 20 escolas públicas e privadas do município serão basquete, futsal, handebol, voleibol, e vôlei de areia; confira a programação completa

2ª edição dos Jogos Estudantis de Maringá tem início nesta sexta-feira (19)
Equipes ganhadoras estarão classificadas para os Jogos Escolares do Paraná. - Foto: Divulgação/PMM

Tem início nesta sexta-feira (19) a 2ª edição dos Jogos Estudantis de Maringá. Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer do município, o campeonato reúne 780 atletas de 20 escolas públicas e privadas que concorrem a classificação para os Jogos Escolares do Paraná. 

As modalidades disputadas nesta 2ª edição serão basquete, futsal, handebol, voleibol e voleibol de areia. Na primeira edição, realizada em junho, a modalidade disputada foi futebol de campo. 

As partidas serão disputadas em diversos locais de Maringá, como Centros Esportivos e Vila Olímpica, até o dia 26 de agosto. Clique aqui e confira a programação completa. 

3ª EDIÇÃO: GAMES — Em breve estarão abertas às inscrições para a terceira edição dos Jogos Estudantis de Maringá, desta vez com a novidade da modalidade e-games. As disputas serão nos games Fortnite e League of Legends. Mais informações serão divulgadas em breve.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá