CIDADANIA

Programa Justiça no Bairro segue com atendimento até 20 de agosto em Maringá

Serão realizados atendimentos para emissão de primeira e segunda via do RG e auxílio jurídico no segundo piso do Terminal Intermodal

Programa Justiça no Bairro segue com atendimento até 20 de agosto em Maringá
Quem não conseguiu agendar o atendimento previamente ainda pode ser atendido. - Foto: Gabriela Cadamuro/PMM

Teve início nesta segunda-feira (15) o Programa Justiça no Bairro, promovido pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) e Sesc-PR, com o apoio da Prefeitura de Maringá. O projeto permite a emissão de primeira e segunda via do RG além de auxílio em questões jurídicas variadas. 

O atendimento segue até dia 20 de agosto, a partir das 9 horas, no segundo andar do Terminal Intermodal de Maringá. Até quinta-feira (18), serão realizados os atendimentos agendados para emissão de primeira e segunda via do RG. Na sexta e sábado, o atendimento será destinado aos cidadãos que precisam de suporte jurídico. 

Quem não conseguiu agendar o atendimento previamente ainda pode ser atendido, de acordo com a secretária de Assistência Social de Maringá, Sandra Jacovós. 

“A população que precisar dos nossos serviços, tanto relacionados ao RG quanto à parte jurídica, que ocorre entre os dias 18 e 20 de agosto, pode vir até o Terminal que faremos encaixe. Todo mundo que estiver aqui será atendido. O Programa é uma ação que visa trazer facilidade às pessoas que querem resolver assuntos jurídicos de forma rápida”, destaca. 

Além dos serviços para emissão de documentos e atendimentos jurídicos, a ação conta com a participação do Procon, Agência do Trabalhador, Guarda Municipal e secretarias de Assistência Social, da Mulher, Esporte e Lazer, Cultura e Trabalho.

Prefeitura de Maringá