CINEMA

‘Papai é Pop’, nova comédia nacional, estreia nesta semana; confira horários de sessões

‘A Fera’ e ‘Gêmeo Maligno’ também chegam aos cinemas de Maringá neste final de semana

‘Papai é Pop’, nova comédia nacional, estreia nesta semana; confira horários de sessões
Lançamento nacional nos cinemas é inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers. - Foto: Divulgação

Lázaro Ramos e Paolla Oliveira protagonizam nova comédia nacional. Em ‘Papai é Pop’, o ator interpreta Tom, um analista de sistemas que vê sua vida mudar completamente após a chegada da paternidade. Junto com Elisa, sua esposa, ele precisa descobrir como cuidar de sua filha recém-nascida, manter o equilíbrio no relacionamento e tentar superar os traumas do abandono de seu pai.

Dirigido por Caíto Ortiz (‘O Roubo da Taça’), e baseado no livro homônimo de Marcos Piangers, o filme está em cartaz no Multiplex Catuaí, Cineflix Shopping Cidade e Cineflix Maringá Park.

‘A Fera’, longa dirigido por Baltasar Kormákur (‘Evereste’, ‘Vidas à Deriva’), tem Idris Elba no papel de Nate, um viúvo que viaja para uma reserva natural na África do Sul com as filhas na tentativa de se recuperarem do luto recente enfrentado pela família. No entanto, a viagem se torna uma luta por sobrevivência quando um leão, que escapou de caçadores, passa a persegui-los.

O filme tem sessões no Cineflix Shopping Cidade, Cineflix Maringá Park e Multiplex Catuaí.

‘Gêmeo Maligno’ é a opção da semana para os fãs de terror. Um casal, Rachel (Teresa Palmer) e Anthony (Steven Cree), perde um de seus gêmeos em um acidente trágico. Para tentar superar essa fatalidade, a família se muda para o outro lado do mundo, com os pais se dedicando completamente a Elliot (Tristan Ruggeri), o gêmeo sobrevivente. Contudo, o que começa como uma mudança tranquila no interior da Finlândia vira um pesadelo quando uma força do mal, que diz ser seu filho, possui Elliot. 

Do diretor finlandês Taneli Mustonen, ‘Gêmeo Maligno’ pode ser assistido no Cineflix Maringá Park e no Multiplex Catuaí.

‘DC Liga dos Superpets’, ‘Elvis’, ‘Minions 2 - A Origem de Gru’, ‘O Palestrante’, ‘O Telefone Preto’, ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Top Gun: Maverick’, ‘Trem-Bala’, ‘X - A Marca da Morte’ continuam. Clique aqui e veja os horários das sessões.

Maringa.Com