CINEMA

Festival de cinema italiano, ação e comédia nacional: confira os lançamentos nos cinemas em Maringá

'8½ Festa do Cinema Italiano', ‘X - A Marca da Morte, ‘O Palestrante’’ e ‘Trem-Bala’ estão em cartaz a partir desta semana nos cinemas da cidade

Festival de cinema italiano, ação e comédia nacional: confira os lançamentos nos cinemas em Maringá
Longa 'X', de Ti West, é estrelado por Mia Goth com Jenna Ortega, Brittany Snow e Kid Cudi no elenco. - Foto: Divulgação/Capelight Pictures

Chegou a Maringá, nesta semana, a 8½ Festa do Cinema Italiano. O festival, que acontece em diversas cidades do país, exibe filmes de gêneros diversos e de sucesso do cinema italiano nas salas do Cineflix, no Shopping Maringá Park. Há também opções de lançamentos de ação, terror e comédia nacional. 

Como parte da programação do festival de cinema italiano, estarão em cartaz os filmes ‘Mamma Roma’, ‘Eu, Leonardo’, ‘Ennio, o Maestro’, ‘Guia Romântico para Lugares Perdidos’, ‘Mulheres Rebeldes’, ‘Lenora, Adeus’, ‘Tintoretto - Um Rebelde em Veneza’, ‘Laços’ ‘Il Buco’ e ‘Tempos Super Modernos’ no Cineflix, do Shopping Maringá Park, até quarta-feira (10). Clique aqui para conferir os horários das sessões. Após prestigiar as obras, o público pode votar em seu longa favorito. 

X - Um novo filme de terror também chega aos cinemas maringaenses. ‘X - A Marca da Morte’ conta a história de um grupo de cineastas jovens que, em 1979, decidem fazer um filme erótico no interior do Texas. Quando o casal de idosos que os abrigam em sua fazenda descobrem o motivo da visita do grupo, o elenco precisa lutar para sobreviver.

Em cartaz no Multiplex Catuaí Maringá, e dirigido por Ti West (‘A Casa do Demônio’), o longa tem Mia Goth, Jenna Ortega, Brittany Snow e Kid Cudi no elenco. Clique aqui e confira as sessões disponíveis. 

TREM BALA — Um assassino não anda tendo muita sorte com o trabalho. Quando Ladybug (Brad Pitt) é convocado para uma nova missão em um trêm-bala ele espera que pelo menos dessa vez tudo dê certo. Mas o destino tem outros planos para o matador quando ele acaba encontrando vários adversários enquanto tenta completar sua missão no trem mais rápido do mundo.

Sandra Bullock, Joey King, Brian Tyree Henry, Bad Bunny e Aaron Taylor Johnson também estão no filme mais recente de David Leitch (‘Deadpool 2’, ‘Atômica’), disponível nas telonas de todos os cinemas de Maringá. Clique aqui e confira as sessões disponíveis. 

O PALESTRANTE — Fábio Porchat está de volta às telas dos cinemas brasileiros com ‘O Palestrante’. Porchat interpreta Guilherme, um contador que perdeu o emprego e viaja ao Rio de Janeiro para resolver detalhes de sua demissão. Lá, ele é confundido com um palestrante motivacional e começa a se passar por ele. 

A comédia, que faz piada com a função dos coaches, conta com humoristas famosos no elenco, como Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros e Otávio Muller. Clique aqui e confira as sessões disponíveis em Maringá.

‘Thor: Amor e Trovão’, ‘O Telefone Preto’, ‘Minions 2 - A Origem de Gru’, ‘Elvis’ e ‘DC Liga dos Superpets’ continuam em cartaz nos cinemas da cidade. Veja os horários das sessões. 

Maringa.Com