CIDADE

Primeiro apartamento disponível no Metaverso será lançado nesta quinta-feira (28) em Maringá

O empreendimento BE Garden, que ficará localizado na zona 08 de Maringá, é o primeiro do mundo com lotes disponíveis no Metaverso e possui 22 andares com 264 studios disponíveis

Primeiro apartamento disponível no Metaverso será lançado nesta quinta-feira (28) em Maringá
Cerca de 66% das unidades já estão pré-reservadas na planta do empreendimento. - Foto: Divulgação

Será lançado nesta quinta-feira (28) em Maringá o BE Garden, primeiro empreendimento do mundo disponível no Metaverso - uma realidade virtual, paralela à real. Idealizado pela Bravo Empreendimentos, o projeto vai ser construído ao lado do novo Centro Cívico da cidade, na Zona 08, e trará para a cidade diferenciais arquitetônicos em apartamentos tipo studios.

Foto: Divulgação

O empreendimento possui 22 andares e 264 unidades residenciais de aproximadamente 33m² de área privativa. o BE Garden é é o primeiro de Maringá a oferecer piscina com borda infinita no rooftop e Open Mall na frente do edifício com 18 lojas, quatro espaços comerciais e um restaurante.

As expectativas para o lançamento, segundo o CEO da BRAVO, Evandro Rodrigues, são muito positivas, pois 66% das unidades já estão pré-reservadas na planta. “Maringá é uma cidade que está sempre na vanguarda da inovação, por isso projetos como o BE Garden são bem-sucedidos aqui. Sem contar que estamos agregando valor, conforto, praticidade e tecnologia em um único empreendimento, propondo um novo conceito para a região com studios compactos de alto padrão e estrutura quase auto suficiente para que as pessoas convivam e usufruam das instalações”, afirma.

Nas áreas comuns, o empreendimento também vai oferecer minimercado, coworking, sala de ferramentas e utensílios compartilhados, bicicletário, espaço Pet, churrasqueiras, Sports Bar, academia ampla no 8o andar com vista para a cidade inteira, vagas de garagem com infraestrutura para carregamento de carros elétricos, e serviços de lavanderia e de limpeza que poderão ser solicitados com um clique.

METAVERSO — No quesito tecnologia, os investidores também terão a oportunidade de usufruir de inovações digitais graças à parceria da BRAVO Empreendimentos com a Insignia, startup de soluções inovadoras em blockchain para o mercado imobiliário. 

Assim, ao comprar um apartamento o cliente vai ganhar dois NFT’s (non-fungible token ou token não fungível): o NFT Card, que servirá como carteirinha de filiação ao Insignia Club para assegurar uma série de benefícios aos participantes do clube exclusivo; e o NFT Metaverso, que dará acesso ao empreendimento no metaverso para acompanhar a obra sem sair de casa e ainda garantirá ao investidor a propriedade da unidade virtual.

Assessoria de imprensa