TEMPO

Tempo deve permanecer estável e ensolarado em Maringá, aponta previsão

Inverno maringaense segue neutro sem previsão de quedas na temperatura ou pancadas de chuva

Foto aérea de Maringá na região da Praça da Catedral em um dia ensolarado na cidade. O verde das árvores e do gramado da praça se destacam em meio à arquitetura acinzentada e o céu azul claro intenso.
A quinta-feira (21) em Maringá será de Sol entre nuvens durante todo o dia com ventos de até 29 km/h. - Foto: Instagram @maringacom

O Sol deve continuar brilhando em Maringá pelos próximos dias, apontam as previsões do Climatempo. Não há chance de chuvas e a predominância de dias ensolarados deve fazer com que as temperaturas aumentem na cidade. Clique aqui e confira a previsão do tempo completa. 

A quinta-feira (21) em Maringá será de Sol entre nuvens durante todo o dia com ventos de até 29 km/h. A temperatura máxima prevista é de 28°C e mínima de 13°C. Sexta e sábado devem apresentar poucas alterações no clima, também com Sol entre nuvens e temperaturas que variam de 14°C a 29°C. 

O dia de maior temperatura prevista será na segunda-feira, 25 de julho, com máxima de 30°C e mínima de 15°C. Sem nuvens, o dia será de muito Sol e a ventania pode chegar a 28 km/h.

Maringa.Com