CIDADE

Maringá tem nova feira livre toda segunda-feira das 16 às 21 horas no Jardim Internorte

Inauguração da 57ª feira da cidade aconteceu nesta semana na rua José Firmino Barbosa

Maringá tem nova feira livre toda segunda-feira das 16 às 21 horas no Jardim Internorte
Além dos hortifrútis, as feiras também oferecem produtos de empreendedores da economia criativa. - Foto: Divulgação/Setrab

Foi inaugurada nesta segunda-feira (11) a 57ª feira livre de Maringá, no Jardim Internorte. A Feira do Pôr do Sol será realizada toda segunda, das 16 às 21 horas na rua José Firmino Barbosa com opções de alimentos frescos de pequenos produtores da região. 

Além dos hortifrútis, as feiras também oferecem produtos de empreendedores da economia criativa. Clique aqui e confira o horário e local de todas as Feiras Livres de Maringá. 

Desde 2017, a Secretaria de Trabalho, Renda e Agricultura Familiar inaugurou 15 novas feiras em Maringá, promovendo o empreendedorismo de pequenos agricultores. A última feira livre inaugurada foi em maio, em frente ao Hospital Municipal de Maringá, realizada semanalmente toda quinta-feira no final da tarde. 

Maringá tem 57 feiras espalhadas pela cidade, que mobilizam cerca de 3 mil trabalhadores direta e indiretamente. Ao todo, são 370 feirantes e 600 produtores cadastrados.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá