Villa Mercato se prepara para inauguração de duas lojas físicas em Maringá
A primeira unidade do supermercado está pronta e abre as portas ainda este mês na avenida Alziro Zarur, enquanto outra loja de 400 m² está em construção no Mercadão de Maringá
O primeiro supermercado criado para o ambiente digital em Maringá se prepara para os atendimentos presenciais. O Villa Mercato abriu há seis meses como dark store, um centro de distribuição que atende compras online e, agora, se prepara para abrir a primeira loja física, enquanto já investe nas obras da segunda.
A primeira loja, situada na Avenida Alziro Zarur, na Vila Vardelina, deve ser inaugurada no final de julho e tem 300 metros quadrados. A segunda, em construção dentro do Mercadão de Maringá, será ainda maior.
A unidade tem previsão de abrir as portas no final do ano, mas a estrutura já está tomando forma. Alguns empreendimentos antigos, inclusive, precisaram ser realocados para liberar o espaço de 400 metros quadrados que será ocupado pelo novo mercado.
- Receba as novidades de Maringá pelo Whatsapp ou Telegram.
- Siga o Maringa.Com no Instagram ou Google News.
“Fomos convidados pela administração do Mercadão para fazer parte do local porque fomos reconhecidos como uma marca forte, que tem tudo a ver com o público que frequenta o lugar”, conta o relações públicas e marketing do Villa Mercato, Samuel Costa.
Para atender ao público A e B, que é maioria no Mercadão de Maringá, a loja deve contar com diferenciais como um espaço café e muitos vidros, com entrada de luz natural, em seu projeto arquitetônico. O escritório de arquitetura responsável pelas duas obras é de Porto Alegre e é autor de projetos de grandes lojas e supermercados do Brasil, como Walmart, Camicado e Renner.
Além das lojas físicas, o Villa Mercato, que hoje atende apenas como plataforma online, deve lançar em agosto seu app próprio, como mais uma opção aos consumidores.