CIDADE

Villa Mercato se prepara para inauguração de duas lojas físicas em Maringá

A primeira unidade do supermercado está pronta e abre as portas ainda este mês na avenida Alziro Zarur, enquanto outra loja de 400 m² está em construção no Mercadão de Maringá

Villa Mercato se prepara para inauguração de duas lojas físicas em Maringá
Além das lojas físicas, o Villa Mercato, que hoje atende apenas como plataforma online, deve lançar em agosto seu app próprio. - Foto: Divulgação

O primeiro supermercado criado para o ambiente digital em Maringá se prepara para os atendimentos presenciais. O Villa Mercato abriu há seis meses como dark store, um centro de distribuição que atende compras online e, agora, se prepara para abrir a primeira loja física, enquanto já investe nas obras da segunda. 

A primeira loja, situada na Avenida Alziro Zarur, na Vila Vardelina, deve ser inaugurada no final de julho e tem 300 metros quadrados. A segunda, em construção dentro do Mercadão de Maringá, será ainda maior. 

A unidade tem previsão de abrir as portas no final do ano, mas a estrutura já está tomando forma. Alguns empreendimentos antigos, inclusive, precisaram ser realocados para liberar o espaço de 400 metros quadrados que será ocupado pelo novo mercado. 

“Fomos convidados pela administração do Mercadão para fazer parte do local porque fomos reconhecidos como uma marca forte, que tem tudo a ver com o público que frequenta o lugar”, conta o relações públicas e marketing do Villa Mercato, Samuel Costa. 

Para atender ao público A e B, que é maioria no Mercadão de Maringá, a loja deve contar com diferenciais como um espaço café e muitos vidros, com entrada de luz natural, em seu projeto arquitetônico. O escritório de arquitetura responsável pelas duas obras é de Porto Alegre e é autor de projetos de grandes lojas e supermercados do Brasil, como Walmart, Camicado e Renner.

Além das lojas físicas, o Villa Mercato, que hoje atende apenas como plataforma online, deve lançar em agosto seu app próprio, como mais uma opção aos consumidores.

U.content Criação de Conteúdo