EDUCAÇÃO

Sesc PR oferece cursos gratuitos de inglês e pré-vestibular em Maringá

Turmas são destinadas a trabalhadores do comércio e seus dependentes, estudantes da rede pública ou da rede particular com bolsa integral; veja como participar

Sesc PR oferece cursos gratuitos de inglês e pré-vestibular em Maringá
Inscrições podem ser feitas presencialmente no Sesc PR, na avenida Bento Munhoz da Rocha, número 857. - Foto: Freepik

A unidade do Sesc PR em Maringá está ofertando cursos gratuitos de inglês e preparatório para vestibular. As inscrições devem ser feitas presencialmente na avenida Bento Munhoz da Rocha, 857, das 8 às 18 horas e podem participar trabalhadores do comércio e seus dependentes, estudantes da rede pública e estudantes da rede particular com bolsa integral. 

CURSO DE INGLÊS — Para o curso de inglês serão 32 vagas, divididas em 13 para crianças entre 11 e 14 anos que nunca estudaram o idioma e as 19 vagas restantes serão para crianças e adolescentes com mais de 11 anos que já tenham feito aulas de inglês. Testes de nivelamento serão realizados para adequar os novos alunos às turmas condizentes com o conhecimento de cada.

As inscrições podem ser feitas até 1º de julho e as aulas serão presenciais no período da tarde. 

PRÉ-VESTIBULAR — Podem se inscrever no curso preparatório para vestibular alunos que estejam no último ano do ensino médio da rede pública ou particular com bolsa integral. O prazo para realizar a inscrição é até 28 de junho.

As aulas serão online com início no dia 20 de julho, de segunda a sexta-feira no período da tarde com duração de seis meses. 

Mais informações podem ser obtidas no Sesc da Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 857, ou pelo telefone (44) 3265-2750.

Maringa.Com com informações G1