ANIMAIS

Bem-Estar Animal nos Bairros tem início nesta terça-feira (21) no Jardim Três Lagoas

Com atendimento veterinário gratuito para pets, o projeto tem início às 11 horas e segue até o dia 25 de junho

Bem-Estar Animal nos Bairros tem início nesta terça-feira (21) no Jardim Três Lagoas
Com atendimento veterinário gratuito para pets, o projeto tem início às 11 horas e segue até o dia 25 de junho. - Foto: Divulgação PMM

Teve início nesta terça-feira (21), às 11 horas, mais uma edição do projeto Bem-Estar Animal nos Bairros, desta vez localizado no Centro Esportivo Três Lagoas. O serviço de atendimento veterinário gratuito estará disponível até 25 de junho das 11 às 17 horas, de terça a sexta, e das 9 às 15 horas aos sábados. 

Os atendimentos de saúde para pets serão realizados por ordem de chegada com a Unidade Móvel da Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal, que estará no bairro com diversas ações para atendimento dos animais domésticos.

Entre os serviços disponíveis estão avaliações físicas de cães e gatos, orientações e cadastramento para castração, agendamento de transporte do “Castramóvel” e encaminhamento para as clínicas credenciadas, atendimento de denúncias, conscientização sobre posse responsável e maus-tratos, orientações sobre a legislação voltada à Causa Animal e campanhas de vacinação para pets.

Maringa.Com