TEMPO

Previsão aponta que há possibilidade de chuva para os próximos dias em Maringá

Pancadas de chuva de até 8mm podem ser registradas ainda na tarde e noite desta sexta-feira (17)

Previsão aponta que há possibilidade de chuva para os próximos dias em Maringá
O último e mais intenso dia de chuva da semana será na segunda-feira (20), de acordo com a previsão do Climatempo. - Foto: Instagram @maringacom

Frentes frias continuam avançando sobre o Paraná durante a semana, causando chuvas em todas as regiões do Estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), alerta que há também possibilidade de tempestades. 

Em Maringá, a chuva deve aparecer já nesta sexta-feira (17), na parte da tarde. De acordo com a previsão do tempo do Climatempo, há 90% de chance de 8mm de chuva após uma manhã ensolarada. A temperatura mínima é de 13°C e máxima de 27°C. 

Após a rápida chuva, o sábado (18) amanhece com sol entre nuvens sem chances de precipitação. As temperaturas seguem estáveis com máxima de 21°C e mínima de 12°C. No domingo (19), no entanto, a chuva volta a aparecer de noite com 90% de chance de pancadas com aproximadamente 5mm de chuva. Às temperaturas caem pouco, mantendo a estabilidade, com máxima de 22°C e mínima de 10°C. 

O último e mais intenso dia de chuva da semana será na segunda-feira (20), de acordo com a previsão do Climatempo. Com 90% de chance de chuva, a precipitação prevista é de 20mm durante a manhã e tarde. As temperaturas seguem sem grandes mudanças, com máxima de 22°C e mínima de 12°C. 

Os outros dias da semana continuam com temperaturas entre 22°C e 12°C sem chances de chuva, com céu nublado até quinta-feira (23), quando o dia volta a ficar ensolarado em Maringá.

Maringa.Com