SUSTENTABILIDADE

Maringá Recicla: Mutirão para descarte correto de materiais será realizado neste sábado (11)

Realizado pela Secretaria de Limpeza Urbana e o Instituto Ambiental de Maringá, o mutirão será das 8h30 às 11h30 na Praça da Catedral

Maringá Recicla: Mutirão para descarte correto de materiais será realizado neste sábado (11)
Não poderão ser descartados pilhas, baterias, lâmpadas, cartelas com restos de medicamentos, latas com restos de tinta ou cola e cartucho/toner de impressora. - Foto: Aldemir de Moraes/PMM

Neste sábado (11) será realizado o Maringá Recicla, iniciativa da Secretaria de Limpeza Urbana e o Instituto Ambiental de Maringá que tem o intuito de promover o descarte correto de materiais na cidade. 

O mutirão de descarte será na Praça da Catedral, das 8h30 às 11h30.

No Maringá Recicla, a comunidade poderá descartar roupas e calçados em bom estado de conservação, sucatas eletrônicas, bijuterias usadas, esponjas de uso doméstico, óleo de cozinha usado e cartela de medicamentos vazias. Os itens podem ser descartados de dentro do carro.

Não poderão ser descartados pilhas, baterias, lâmpadas, cartelas com restos de medicamentos, latas com restos de tinta ou cola e cartucho/toner de impressora. 

Este será o terceiro mutirão do Maringá Recicla neste ano. Até o momento, foram destinadas cerca de 4,6 toneladas de materiais.

Maringa.Com com informações da Prefeitura de Maringá