CIDADANIA

“Dog - A Aventura de Uma Vida”, “Chamas da Vingança” e “Quatro Amigas Numa Fria” estreiam em Maringá

Filme de road trip emocionante, terror e comédia nacional são as novas opções presentes nos cinemas da cidade

“Dog - A Aventura de Uma Vida”, “Chamas da Vingança” e “Quatro Amigas Numa Fria” estreiam em Maringá
Briggs e sua companheira Lulu embarcam em uma viagem emocionante para se despedir de um amigo do exército. - Foto: Divulgação/Leonine

Em “Dog - A Aventura de Uma Vida”, Briggs (Channing Tatum) um guarda do exército, embarca em uma viagem com o pastor-alemão do exército Lulu pela costa oeste dos EUA, em direção ao funeral de um amigo, o treinador de cachorros Riley. No caminho, cão e humano vivem as mais diversas situações, enquanto precisam aprender a conviver um com o outro.

Acompanhado de Reid Carolin, Channing Tatum estreia na direção do longa que está em cartaz no Cineflix Maringá Park e Cines Avenida Center.

No remake da adaptação — lançada em 1984 — do livro de Stephen King, “Chamas da Vingança”, uma menina com poderes especiais tenta proteger sua família de forças obscuras que tentam obtê-la para realizar estudos. 

Foto: Divulgação/Universal Studios

Dirigido por Keith Thomas (“The Vigil”), com Zac Efron, Ryan Kiera Armstrong e Sydney Lemmon no elenco, o filme pode ser assistido no Cineflix Maringá Park e Cines Avenida Center.

A comédia nacional “Quatro Amigas Numa Fria” segue um grupo de amigas de infância em uma viagem. Dani (Maria Flor) está prestes a se casar e convida Karen (Fernanda Paes Leme), Ludmilla (Micheli Machado) e Josie (Priscila Assum) à Bariloche para sua despedida de solteira. No entanto, nada acontece como o planejado e esse quarteto precisa se tornar ainda mais próximo para superar mágoas do passado.

Foto: Divulgação/Desirée do Valle

Dirigido por Roberto Santucci (“Os Farofeiros”), o filme está em cartaz no Cineflix Maringá Park.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “O Homem do Norte”, “A Médium”, “Jujutsu Kaisen 0”, “Sonic 2 - O Filme” e “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo” seguem disponíveis nos cinemas da cidade. Clique aqui e confira a programação completa.

Maringa.Com por Vanessa Santa Rosa